quarta-feira, 10 de novembro de 2010

KANYE WEST IMPROVISA SHOW DENTRO DE AVIÃO NOS EUA




O excêntrico rapper Kanye West, 33, aprontou uma muito boa na última sexta-feira, 06/11.
Segundo o site Hollywood Life, West estava a bordo do vôo da Delta Airlines, que ia de Minneapolis, em Minnesota, para Nova York. O cantor pegou o alto-falante de bordo dos comissários e interpretou seus sucessos como “Good Life” e “Gold Digger” por quase 30 minutos.
Os passageiros ficaram surpresos e curtiram muito, sem acreditar como ele conseguira aquela proeza de entrar e ficar dentro da cabine, com esse inusitado show.
Ainda segundo o site, Kanye West postou no twitter uma mensagem de apoio para seus fãs no final de semana, dizendo : “Para todos os meus fãs que realmente me apoiaram em todos os tempos sombrios, eu quero agradecer pela motivação constante. Meus fãs são a minha família”.
Seu novo álbum  “My Beautiful Dark Twisted Fantasy” será lançado no dia 22/11/2010. Fique na sintonia da Black Online Radio e ficará por dentro dessa e outras novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário