quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

C. KhiD - She Fleas

C.KhiD – “Cannot Kill How I´m Dreaming”, algo como “Não poderão matar meus sonhos”, é o nickname assinado por Rodrick Rainey, uma nova imagem na cena hip hop para 2011, chegando com estilo único, adquirido em suas experiências com a música e cultura de rua.
C.KhiD começou a usar esse apelido quando jogava streetball em Mauldin (Carolina do Sul – Estados Unidos), que é uma variação do basquetebol, jogado geralmente em quadras abertas. Sua inspiração vinha dos jogadores famosos da NBA, como Kevin Garnett e também da cidade de Mauldin, onde jogou basquete na Maulding High School. Quando se tornou adulto, C.KhiD continuou se inspirando em Garnett, em relação à como ele alcançara seus sonhos no basquete e isso o convenceu de que ele era capaz de fazer o mesmo. Assim, passou a assinar seu apelido também em suas obras de grafite.
Porém, começou a se incomodar com o fato de chamá-lo de “kid”; pensou em mudar o nome, mas decidiu desenvolver a sigla C. K.H.I.D (Cannot Kill How I´m Dreaming) e desde então, passou a ser seu lema.
Seu primeiro álbum em 2009 entitulado “Black Box Dreams” têm sido destaque em vários sites de música como WorldStarHipHop, Datpiff, Myxer e Sports Illustrated, bem como na revista XXL.
C. KhiD está à frente das tendências de internet e musica e constrói sua imagem e conquista fãs através de redes sociais como Youtube, Myspace e Twitter.
Suas músicas têm sido comercializadas através do iTunes e Myxer e não há como saber quão alto seus sonhos irão levá-lo para o futuro, porém seu talento e obstinação nos dão alguma idéia.
Confira a música (e em breve o vídeo) do lançamento para 2011 de uma de suas músicas, “She Fleas” aqui no blog e na programação da Black Online!



Nenhum comentário:

Postar um comentário